domingo, 15 de novembro de 2009

Esperanto-Uniplac é divulgado internacionalmente

Ao pesquisar sobre as estatísticas de acesso ao nosso blog, pude ver que os materias do nosso curso estão sendo acessados e divulgados não só em várias partes do Brasil, mas também do mundo.

A organização de Esperanto dos EUA, a Esperanto-USA, divulga em seu site nosso material para o Universala Esperanto Metodo.

http://esperanto-usa.org/en/content/universala-esperanto-metodo-de-doktoro-benson

Outro exemplo vem de um trabalho acadêmico da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas de Lisboa, no qual nosso material é recomendado.

“Este vídeo consiste num trabalho feito no âmbito da cadeira de Media Interactivos, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, sobre associação de redes semânticas de vídeos com a educação.”

 

A finalidade do nosso blog, como vocês sabem, é servir como uma ponto de comunicação com os alunos do curso na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), mas não só. É também fazer com que outras pessoas tenham acesso a isso.

É bastante gratificante saber que mesmo pessoas que não participam do curso presencial estão aproveitando o material de alguma forma,  apoiando e valorizando nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Lages, Santa Catarina, Brazil
Licenciado em Letras pela Uniplac.
Ocorreu um erro neste gadget